quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RECONHECIMENTO DE UM LÍDER

Hoje ao dar uma olhada nos BLOGs dos amigos fiquei muito feliz em ver o representante de classe dos BOMBEIROS MILITAR do R.J. CAP LAURO BOTTO ser reconhecido como tal, Deputado Estadual Flávio Bolsonaro
representação essa, conquistada não só no caminho percorrido durante as eleições mas também no VOTO. Parabéns amigo, HEROI você merece. 

Recebi o texto abaixo transcrito do Dep Estadual Flávio Bolsonaro e compartilho com todos amigos leitores do Diário Bombeiro Militar, em forma de agradecimento e homenagem a esse jovem parlamentar que sempre esteve ao lado de Bombeiros e Policiais do Rio de Janeiro, nas mais diversas lutas que travamos na ALERJ, em busca de respeito e dignidade para nossas famílias. Saiba também Vossa Excelência que conta com nosso apreço, admiração e apoio!
Transcrição de recado recebido pelo Orkut:
"Botto, quero de público parabenizá-lo pela expressiva votação! Isso só demonstra sua capacidade intelectual e, principalmente, de passar credibilidade em suas palavras, pois agora vc sabe, e só quem já se candidatou alguma vez sabe, como é difícil conseguir 1 voto!
Conte sempre comigo em prol dos profissionais da segurança pública, onde se enquadram os Bombeiros Militares apesar do desvio de função aqui no RJ!!
Amigo, meu gabinete está de portas abertas para o que puder ser útil e estiver a meu alcance!!
Forte abraço!

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ"
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞۞
Fonte DIARIO BOMBEIRO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário