quinta-feira, 28 de outubro de 2010

                                                                                                                                        

A GALERIA DE HEROIS, sem dúvida alguma, a mais inovadora organização não governamental surgida nos últimos tempos, com objetivo principal: promover a defesa de bens e direitos sociais relativos aos profissionais de segurança pública (policia militar, bombeiro militar, policia civil e seus familiares). Estimular o aperfeiçoamento e o cumprimento de legislação que instrumentalize a consecução dos presentes objetivos: promover projetos e ações que visem à preservação do bem estar, social, moral e econômico.
Desenvolver estatísticas e trabalhos científicos na área de segurança pública, realizar seminários, dar suporte econômico e psicológico aos seus familiares em caso de morte ou invalidez.
Estimular a parceria o diálogo local e solidariedade entre os diferentes segmentos sociais, participando junto a outras entidades de atividades que visem interesses comuns.
A criatividade no modelo de ação veio abrir novos horizontes, criando um ambiente favorável para o beneficio coletivo, a partir da valorização de cada indivíduo.
A inovação na forma de agir diferente dos padrões convencionais até aqui conhecidos, porque não subordinam ninguém aos regulamentos pré estabelecidos.
A firmeza das ações de proteção à cidadania tem por pressuposto as responsabilidades conjuntas, pois ninguém é desvalido o suficiente para não agregar forças a uma união que é de interesse
de todos.
A marca maior da GALERIA DE HEROIS: amparar as pessoas quando mais necessitam.
A medida que a GALERIA DE HEROIS cresce e se torna mais conhecida, as necessidades aumentam. Por isso precisamos de novas fontes alternativas de financiamentos, para que todos possam receber atendimento em caso de necessidade. Estamos buscando aprimorar os serviços e as estruturas da GALERIA DE HEROIS, mas precisamos, também, do seu apoio. A todos que por algum motivo, possam e queiram participar, dar sugestões, criticar, doar (de múltiplas formas), unir forças para que essa GALERIA alcance seus objetivos principais: Amparar e dar assistência aos herois mais carentes e seus dependentes, seja em forma de equipamentos, dinheiros ou como trabalho voluntário e outros, contate-nos para podermos somar e poder dividir melhor.
Associe-se à GALERIA DE HEROIS: entre em contato conosco que iremos até você, em sua residência ou no seu trabalho.
A GALERIA DE HEROIS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos.

João Rodrigues da Silva
Diretor Presidente
Email: 
Rodrigues@galeriadeheroisbpmc.org.br

www.galeriadeheroisbpmc.org.br

Conta para doação – Itaú:
Agência 0934 – conta 46107-0
Tel (021) 3064-2797 / 7863-2126
ID 55*10*39791

Nenhum comentário:

Postar um comentário