segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMPROMISSO DOS PARTIDOS COM A PEC 300


A posição de neutralidade temporária adotada ontem pelo PR – RJ deixou para os candidatos à presidência da República uma boa oportunidade para assumir compromissos reais com o nosso estado. Ontem, logo após a reunião, assessores dos dois candidatos começaram a manter contato com o partido, porém, lamentavelmente evitando assinar os compromissos que o PR – RJ colocou como fundamentais para dar o seu apoio.

Como o partido pode dar apoio a candidatos que se recusam a garantir que os royalties do petróleo continuarão sendo pagos ao nosso estado e aos municípios pelos critérios atuais? Como o partido pode apoiar um dos dois candidatos, se eles não querem assumir o compromisso de levar adiante a PEC – 300 que é fundamental para a segurança e para melhorar o salário de policiais e bombeiros de todo o Brasil?

Nenhum dos dois também afirma claramente se vai rever os pontos do PNDH – 3 que são contrários à maioria do povo brasileiro.

Certamente a decisão de ontem, vai dar a oportunidade de cada um mostrar realmente se tem ou não compromisso concreto com o nosso estado ou se estão usando apenas palavras vazias que o vento leva? 
Fonte blog do Garotinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário