quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VAMOS AJUDAR A SALVAR UMA VIDA

A jovem Sara precisa de você.


 Sara Catarina Antunes, eu tenho 26 anos, 
Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada leucemia mieloblástica.
Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea.
Como tal procuro um dador compatível. 
 
O possível dador não correrá  quaisquer riscos, só terá que 
 
- preencher um questionário 
- tirar sangue
- Ter entre os 18 e os 45 anos
- Ser saudável
- Ter peso minimo de 50 kg
- Nunca ter recebido uma transfusão de sangue 
 
Ficar-lhe-ei eternamente grata      se      me    puder       ajudar!
 
Caso não seja possivel, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe   toda   a    felicidade    que   eu    gostaria   de   ter.

 
Um Beijinho                                               
 
Sara
 
Por favor, não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me. Obrigada 
 
Todos os esclarecimentos podem ser obtidos através dos meus contactos :
 
919619224 ( Susana Antunes )
 
suantunes@hotmail.com  ou  jorge.cardoso@first-place.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário