quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RIO – MARCHA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 – ESCLARECIMENTO.

Infelizmente, um problema que ocorreu no ano passado, está surgindo novamente e poderá atrapalhar a nossa mobilização no Rio de Janeiro na luta pela aprovação da PEC 300, o que nos obriga a fazer esse esclarecimento.
A marcha programada para o dia 27 FEV 2011, às 10:00 horas, no Posto 6, em Copacabana, não terá qualquer conotação política contra o governo do Estado do Rio de Janeiro, portanto, são mentirosos os boatos no sentido de que a marcha fará parte do Movimento Fora Cabral.
O ato faz parte da nossa luta por cidadania iniciada em 2007 e possui dois objetivos;
- Cobrar a aprovação da Emenda Aglutinativa 2/2010 (PEC 300 + PEC 446); e
- Mobilizar a população fluminense; a mídia; os Policiais Militares e os Bombeiros Militares, ativos, inativos e as pensionistas para unirmos esforços para a construção de uma segurança pública de qualidade, uma segurança cidadã, com profissionais valorizados.
A luta é árdua, a hora é de unir e não de promover discórdias ou semear mentiras.
O Rio precisa mostrar que pode voltar a ser o tambor de ressonância do Brasil para a implementação das mudanças que o país necessita.
Divulguem e compareçam a esse ato cívico-democrático, um ato de cidadania, a nova marcha do Rio pela PEC 300.
Nós podemos vencer, mas para isso precisamos de todos.
A marcha precisa ser um grande sucesso para que a mobilização se espalhe pelo Brasil, promovendo um efeito cascata que dará uma grande força para a aprovação no Congresso Nacional.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

GALERIA DE HEROIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário