quinta-feira, 26 de maio de 2011

ATENÇÃO MILITARES ESTADUAIS ESTE É O DIA D

ATENÇÃO MILITARES ESTADUAIS DO RIO DE JANEIRO. REUNIÃO DIA 28 MAIO 2011(SÁBADO) 09:00h. LOCAL AUDITÓRIO SINDSPREV - RUA JOAQUIM SILVA, 98 - LAPA - RIO DE JANEIRO TODOS ESTÃO CONVIDADOS (BOMBEIROS E POLICIAS MILITARES, PRAÇAS, OFICIAIS, ATIVOS, INATIVOS E PENSINISTAS.
Divulguem a reunião:
 
BOMBEIROS,POLICIAIS E SEUS FAMILIARES, SEGUEM A LISTA DOS ÔNIBUS QUE SAIRÃO RUMO À ALERJ NA SEXTA-FEIRA, DIA 03 DE JUNHO. SINALIZEM A NECESSIDADE DE ÔNIBUS ATRAVÉS DOS NÚMEROS: (21) 7701-7746 /  7896-7978  / 8370-0129.  CASO JÁ SAIBAM OS DADOS DE SAIDA DOS ÔNIBUS QUE PARTIRÃO DO INTERIOR, INFORMEM POR E-MAIL (guardavidasriodejaneiro@gmail.com)
Fonte: S.O.S BOMBEIROS RJ
 

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO PEDEM SOCORRO

CAMINHADA PACIFICA PELA DIGNIDADE

     DOS BOMBEIROS MILITARES,
     POLICIAIS MILITARES E CIVIS
          DIA 10 DE MAIO  
            TERÇA-FEIRA

CONCENTRAÇÃO AS 14:0h NA ESCADARIA DA ALERJ


NÃO DEIXE QUE OS OUTROS FAÇAM POR VOCÊ, O QUE É PARA VOCÊ FAZER. COMPAREÇA, A NOSSA MANIFESTAÇÃO JUNTO COM OS SEUS FAMILIARES E TRAGA ALGUNS AMIGOS COM VOCÊ. A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA QUE TODOS NÓS POSSAMOS ADGUIRIR DIGNIDADE, RESPEITO, LIBERDADE, JUSTIÇA.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

UPPEC 300 - REUNIÃO - APOIO À MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES.


A UPPEC 300 foi criada para unificar as mobilizações na luta pela PEC 300 no Rio de Janeiro.
O trabalho foi avançando e atos públicos foram realizados, como o culto ecumênico realizado na ALERJ, dias atrás. O ganho de terreno fez com que os mobilizados resolvessem agregar as entidades de classe de Bombeiros e de Policiais Militares, iniciativa que se concretizou nesta quarta-feira, ao longo de uma reunião no Centro do Rio de Janeiro.
Além dos integrantes do movimento UPPEC 300, de Bombeiros e Policiais Militares convidados, compareceram os seguintes representantes de entidades classistas:
- Coronel PM Rabelo (AME/RJ e ASSINAP).
- Coronel BM Moura ( Associação de Oficiais do CBMERJ).
- Subtenente BM Guerreiro (Associação de Cabos e Soldados do CBMERJ).
- Subtenente BM Moura (Associação de Subtenentes e Sargentos do CBMERJ).
- Subtenente  BM Rodrigues (ONG Galeria de Heróis).
A partir da presente data às mobilizações pela aprovação da PEC 300 no Rio de Janeiro serão desenvolvidas por esse fórum permanente, inclusive a viagem das caravanas para Brasília no dia 31 MAI 2011.
A atual mobilização dos Bombeiros e dos Policiais Militares do Rio também foi tema da reunião, tendo sido aprovado o apoio das associações aos mobilizados, inclusive com o assessoramento jurídico, algo indispensável diante das represálias do governo Sérgio Cabral, que se nega a qualquer negociação.
As associações e os mobilizados da UPPEC 300 estarão na ALERJ no dia 10 MAI 2011, participando do ato cívico-democrático previsto para começar às 14:00 horas.

Fonte: blog.
PAULO RICARDO PAÚL